quinta-feira, 3 de abril de 2008

Tesoura Atirantada

Local : Quintas da Baroneza - São Paulo
Projeto : Arq. Martinez
Madeira Utilizada : Piquiá
Tirante : Ø5/8"
Vão da tesoura : 12m


Quer fazer uma tesoura dessas??? – www.carpinteria.com.br

IMG_1097 IMG_1098 IMG_1099 IMG_1100 IMG_1101 IMG_1102 IMG_1103 IMG_1104 IMG_1105 IMG_1106 IMG_1051 IMG_1053 IMG_1054

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Márcia...sou uma estudante de arquitectura em Portugal e estou a gostar do seu trabalho, e como estou a tentar desenvolver uma especie de células habitacionais para um complexo de turismo natural com estrutura em madeira, acho que você me pode ajudar. É possivel fazer cobertura plana em estrutura de madeira?
Agradeço resposta, obrigada pela atenção.
Cumprimentos, Márcia Marques
marcyluna@hotmail.com

Eng. Alan Dias disse...

Cara Márcia, é possível fazer coberturas (quase) planas com estrutura em madeira. Visite o site da alwitra : www.alwitra.com.br
Lá tem alguns exemplos de coberturas planas com estrutura em madeira.
Att.
Alan

Anônimo disse...

VOCES ESTÃO DE PARABENS, ESTOU CONSTRUINDO UMA CASA DE MADEIRA, POREM NAO SOU MARCENEIRO, VOCES PODERIAM ME MANDAR ALGUNS TIPOS DE ENCAIXES NA MADEIRA MAIS USADOS EM CONSTRUÇAO DE UMA CASA??? DESDE JA GRATO, TOI@IG.COM.BR

Anônimo disse...

Olá meu nome e Priscila, gostaria de saber se consigo desenvolver uma estrutura em madeira com uma unica água. Meu vão é de dez metros. Aguardo uma respota.
Agradeço desde já a atenção.
priscila.sperandio@gmail.com

Anônimo disse...

como faço o calculo das medidas de um teto em tesoura onde usarei os materiais com as seguintes medidas linha (viga 6x12) pendural (viga 6x12)empena (viga 6x12) diagonal (caibro 5x6), queria saber os comprimentos de cada um ja que o local mede 10 x20 e quantas tesoura devo usar nessa largura de 10 metros.

Unknown disse...

Alan dias,primeiramente parabéns pelo seu blog, muito bom.Meu nome é Werner Alves, moro em Belo Horizonte-MG, gostaria de saber se há alguma empresa que ministre um curso tipo ( construtor em log )que ensine a construir casas no método de encaixe canadense.
Grato desde já!
Meu email:webmaster.75@hotmail.com