terça-feira, 4 de setembro de 2007

Projeto - Igreja Santo Daime - Mapiá - AM

Este é um projeto que desenvolvemos juntamente com o artista plástico Silvio Galvão para a igreja do Santo Daime, a ser construída em Mapiá, Amazonas. Se trata de uma estrutura em forma de estrela de 6 pontas. A estrutura principal é uma tesoura invertida, deitada. Jogando a sua ponta em um anel metálico a 21m de altura do chão. Com isso teremos um vão livre de 36m. A estrutura secundária (água furtada) é uma treliça, funcionando como pórtico. Como contraventamento temos tesouras e treliças comuns. As obras deverão começar em julho de 2008, conforme a arrecadação de fundos.

Acompanhe o andamento das obras aqui : http://radiojagube.multiply.com/photos?&=&album=&page_start=0



4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alan,
Pensei que você tivesse abandonado o blog, mas ainda bem que não fez isso!
Interessante essa coberta.
Até a próxima.
Fernando Galvão.

Eng. Alan Dias disse...

É Fernando, é que realmente nesses ultimos meses não consegui parar nem pra respirar ! Rsrsrsrs
Mas agora vou continuar com as postagens !
Abraço !

Céu da Flor - Santo Daime - RN disse...

Oi Alan! Sou Fagner, aqui do RN... Vc tem esse projeto em corel? Estou construindo uma igreja como essa e isso facilitaria muito minha vida... Abraço! ceudaflor@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi Alan...meu nome é Jaqueline Stein, sou estudante de Arquitetura, estou no 6°semestre, e esse semestre temos que fazer um projeto no qual o tema é templo religioso, e eu gostaria de fazer um projeto sobre a Igreja do Santo Daime. Gostei muito de seu projeto, apesar de ter visto poucas fotos, mas, poderia me dizer se eles tem alguma exigência ou preferência por materiais de construção, alguma coisa assim????
Pode me ajudar??
segue meu email : jack_stein2@hotmail.com
Se puder agradeço,
Adoro seu blog...
Abraço